EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fef4a6eb2c52adf5682575a166b8508c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental
title EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental
spellingShingle EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental
Educação Matemática. Educação Financeira. Sequências didáticas. Aprendizagem Significativa. Ensino Fundamental.
Mathematics Ediucation. Financial Education. Didactic Sequences. Meaningful Learning. Elementary School.
title_short EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental
title_full EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental
title_fullStr EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental
title_sort EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental
topic Educação Matemática. Educação Financeira. Sequências didáticas. Aprendizagem Significativa. Ensino Fundamental.
Mathematics Ediucation. Financial Education. Didactic Sequences. Meaningful Learning. Elementary School.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TANIA FERNANDES BOGUTCHI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2945823228847510
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000171908727
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino FundamentalEDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino FundamentalEDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino FundamentalEDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino FundamentalEDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino FundamentalEDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino FundamentalEDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino FundamentalEducação Matemática. Educação Financeira. Sequências didáticas. Aprendizagem Significativa. Ensino Fundamental.2019masterThesisauthorTANIA FERNANDES BOGUTCHIhttp://lattes.cnpq.br/2945823228847510https://orcid.org/0000000171908727PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884187950972928