Apropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MURILO CRUZ LEAL
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3735ef08e2d422cceea98abef0d4c421
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Apropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médio
title Apropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médio
spellingShingle Apropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médio
MURILO CRUZ LEAL
title_short Apropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médio
title_full Apropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médio
title_fullStr Apropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médio
Apropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médio
title_full_unstemmed Apropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médio
Apropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médio
title_sort Apropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médio
publishDate 2003
format doctoralThesis
author_role author
author MURILO CRUZ LEAL
author_facet MURILO CRUZ LEAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2705680030682340
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO FLEURY MORTIMER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3488369448766844
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESApropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médioApropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médioApropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médioApropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médioApropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médioApropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médioApropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médio2003doctoralThesisauthorMURILO CRUZ LEALhttp://lattes.cnpq.br/2705680030682340EDUARDO FLEURY MORTIMERhttp://lattes.cnpq.br/3488369448766844UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEAL, MURILO CRUZ. Apropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médio. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEAL, MURILO CRUZ. Apropriação do discurso de inovação curricular em química por professores do ensino médio. 2003. Tese.
_version_ 1741886008547344384