O Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na Escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA REGINA ALVES PRADO FORTUNA
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3739e266d11e7740fa42b9991569bfc0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na Escola
title O Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na Escola
spellingShingle O Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na Escola
CLAUDIA REGINA ALVES PRADO FORTUNA
title_short O Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na Escola
title_full O Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na Escola
title_fullStr O Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na Escola
O Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na Escola
title_full_unstemmed O Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na Escola
O Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na Escola
title_sort O Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na Escola
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIA REGINA ALVES PRADO FORTUNA
author_facet CLAUDIA REGINA ALVES PRADO FORTUNA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6921379521510791
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ERNESTA ZAMBONI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1664143833625305
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na EscolaO Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na EscolaO Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na EscolaO Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na EscolaO Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na EscolaO Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na EscolaO Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na Escola2001masterThesisauthorCLAUDIA REGINA ALVES PRADO FORTUNAhttp://lattes.cnpq.br/6921379521510791ERNESTA ZAMBONIhttp://lattes.cnpq.br/1664143833625305UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FORTUNA, CLAUDIA REGINA ALVES PRADO. O Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na Escola. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FORTUNA, CLAUDIA REGINA ALVES PRADO. O Ensino da História-Uma Narrativa Aberta (Uma PossibilidadeTeórico-Metodológica para a Construção do Conhecimento Histórico na Escola. 2001. Tese.
_version_ 1741887656302739456