Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_37682cf5569c7dbf2f03c25c65a7f21a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula |
title |
Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula |
spellingShingle |
Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula learning difficulties dificuldades de aprendizagem |
title_short |
Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula |
title_full |
Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula |
title_fullStr |
Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula |
title_full_unstemmed |
Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula |
title_sort |
Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula |
topic |
learning difficulties dificuldades de aprendizagem |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marcelo Cristino Gama |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1098267171095361 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aulaOs números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aulaOs números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aulaOs números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aulaOs números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aulaOs números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aulaOs números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aulalearning difficulties2017masterThesisauthorMarcelo Cristino Gamahttp://lattes.cnpq.br/1098267171095361UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889861794660352 |