Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_37682cf5569c7dbf2f03c25c65a7f21a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula
title Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula
spellingShingle Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula
learning difficulties
dificuldades de aprendizagem
title_short Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula
title_full Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula
title_fullStr Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula
Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula
title_full_unstemmed Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula
Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula
title_sort Os números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aula
topic learning difficulties
dificuldades de aprendizagem
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcelo Cristino Gama
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1098267171095361
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aulaOs números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aulaOs números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aulaOs números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aulaOs números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aulaOs números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aulaOs números inteiros: construção histórica e as dificuldades atuais em sala de aulalearning difficulties2017masterThesisauthorMarcelo Cristino Gamahttp://lattes.cnpq.br/1098267171095361UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889861794660352