A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANO RODRIGUES SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_74c298f5befbe7c68258478bbf648e7f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica
title A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica
spellingShingle A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica
Dificuldades de Aprendizagem
Learning difficulties
CRISTIANO RODRIGUES SILVA
title_short A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica
title_full A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica
title_fullStr A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica
A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica
title_full_unstemmed A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica
A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica
title_sort A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica
topic Dificuldades de Aprendizagem
Learning difficulties
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author CRISTIANO RODRIGUES SILVA
author_facet CRISTIANO RODRIGUES SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5744831114555474
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RONALDO CAMPELO DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1879372586397379
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6576-1837
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMAT
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMAT
instname_str INSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMAT
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básicaA interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básicaA interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básicaA interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básicaA interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básicaA interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básicaA interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básicaDificuldades de Aprendizagem2018masterThesisauthorCRISTIANO RODRIGUES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5744831114555474RONALDO CAMPELO DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/1879372586397379https://orcid.org/0000-0001-6576-1837INSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMATINSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMATINSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMATMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CRISTIANO RODRIGUES. A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CRISTIANO RODRIGUES. A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica. 2018. Tese.
_version_ 1741888601046646784