A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_74c298f5befbe7c68258478bbf648e7f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica |
title |
A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica |
spellingShingle |
A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica Dificuldades de Aprendizagem Learning difficulties CRISTIANO RODRIGUES SILVA |
title_short |
A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica |
title_full |
A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica |
title_fullStr |
A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica |
title_full_unstemmed |
A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica |
title_sort |
A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica |
topic |
Dificuldades de Aprendizagem Learning difficulties |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CRISTIANO RODRIGUES SILVA |
author_facet |
CRISTIANO RODRIGUES SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5744831114555474 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RONALDO CAMPELO DA COSTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1879372586397379 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6576-1837 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMAT |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMAT |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMAT |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básicaA interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básicaA interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básicaA interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básicaA interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básicaA interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básicaA interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básicaDificuldades de Aprendizagem2018masterThesisauthorCRISTIANO RODRIGUES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5744831114555474RONALDO CAMPELO DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/1879372586397379https://orcid.org/0000-0001-6576-1837INSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMATINSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMATINSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMATMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, CRISTIANO RODRIGUES. A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, CRISTIANO RODRIGUES. A interdisciplinaridade como ferramenta de ensino e aprendizagem de Matemática, Química e Física na educação básica. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888601046646784 |