Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990119
id BRCRIS_dc912d46dbde9a2ad4906a0512f42a28
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática
title Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática
spellingShingle Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática
Dificuldades de aprendizagem.
Learning Difficulties
title_short Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática
title_full Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática
title_fullStr Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática
Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática
title_full_unstemmed Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática
Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática
title_sort Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática
topic Dificuldades de aprendizagem.
Learning Difficulties
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990119
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em MatemáticaUma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em MatemáticaUma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em MatemáticaUma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em MatemáticaUma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em MatemáticaUma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em MatemáticaUma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em MatemáticaDificuldades de aprendizagem.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990119authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883674971865088