Repertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São Paulo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8240557 |
id |
BRCRIS_379ce83d963c1cf8a442361f5e03bc8e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Repertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São Paulo |
title |
Repertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São Paulo |
spellingShingle |
Repertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São Paulo Communicative Action. Ação Comunicativa. ENDRIGO ANTUNES MARTINS |
title_short |
Repertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São Paulo |
title_full |
Repertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São Paulo |
title_fullStr |
Repertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São Paulo Repertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São Paulo |
title_full_unstemmed |
Repertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São Paulo Repertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São Paulo |
title_sort |
Repertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São Paulo |
topic |
Communicative Action. Ação Comunicativa. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8240557 |
author_role |
author |
author |
ENDRIGO ANTUNES MARTINS |
author_facet |
ENDRIGO ANTUNES MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1082487115066854 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000346769352 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jair Lopes Junior |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1124424108310223 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8918-3805 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São PauloRepertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São PauloRepertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São PauloRepertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São PauloRepertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São PauloRepertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São PauloRepertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São PauloCommunicative Action.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8240557authorENDRIGO ANTUNES MARTINShttp://lattes.cnpq.br/1082487115066854https://orcid.org/0000000346769352 Jair Lopes Juniorhttp://lattes.cnpq.br/1124424108310223https://orcid.org/0000-0002-8918-3805UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, ENDRIGO ANTUNES. Repertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São Paulo. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, ENDRIGO ANTUNES. Repertórios profissionais da docência no contexto do ensino de Ciências e Biologia: O estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de São Paulo. 2019. Tese. |
_version_ |
1741891001144836096 |