ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3365697 |
id |
BRCRIS_37b1cc0bacb3e6640a47f46abfe9b0d5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03 |
title |
ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03 |
spellingShingle |
ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03 Basil Bernstein. Curriculum. Pedagogic Discourse. Law 10.639/03. Basil Bernstein. Currículo. Discurso Pedagógico. Lei 10.639/03. JANYNE BARBOSA DE SOUZA |
title_short |
ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03 |
title_full |
ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03 |
title_fullStr |
ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03 ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03 |
title_full_unstemmed |
ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03 ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03 |
title_sort |
ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03 |
topic |
Basil Bernstein. Curriculum. Pedagogic Discourse. Law 10.639/03. Basil Bernstein. Currículo. Discurso Pedagógico. Lei 10.639/03. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3365697 |
author_role |
author |
author |
JANYNE BARBOSA DE SOUZA |
author_facet |
JANYNE BARBOSA DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0511357578531773 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE JACKSON REIS DOS SANTOS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03Basil Bernstein. Curriculum. Pedagogic Discourse. Law 10.639/03.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3365697authorJANYNE BARBOSA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0511357578531773JOSE JACKSON REIS DOS SANTOSUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, JANYNE BARBOSA DE. ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, JANYNE BARBOSA DE. ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887201016283136 |