ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JANYNE BARBOSA DE SOUZA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3365697
id BRCRIS_37b1cc0bacb3e6640a47f46abfe9b0d5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03
title ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03
spellingShingle ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03
Basil Bernstein. Curriculum. Pedagogic Discourse. Law 10.639/03.
Basil Bernstein. Currículo. Discurso Pedagógico. Lei 10.639/03.
JANYNE BARBOSA DE SOUZA
title_short ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03
title_full ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03
title_fullStr ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03
ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03
title_full_unstemmed ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03
ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03
title_sort ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03
topic Basil Bernstein. Curriculum. Pedagogic Discourse. Law 10.639/03.
Basil Bernstein. Currículo. Discurso Pedagógico. Lei 10.639/03.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3365697
author_role author
author JANYNE BARBOSA DE SOUZA
author_facet JANYNE BARBOSA DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0511357578531773
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE JACKSON REIS DOS SANTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03Basil Bernstein. Curriculum. Pedagogic Discourse. Law 10.639/03.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3365697authorJANYNE BARBOSA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0511357578531773JOSE JACKSON REIS DOS SANTOSUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, JANYNE BARBOSA DE. ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, JANYNE BARBOSA DE. ENTRE O DISCURSO OFICIAL E O DISCURSO PEDAGÓGIO: desafios e caminhos construídos, no contexto da rede municipal de ensino de Jequié, no processo de implantação da Lei 10.639/03. 2015. Tese.
_version_ 1741887201016283136