Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIRGINIA SOUZA FALCAO DINIZ
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2076717
id BRCRIS_37c6c4c0ebf100871a3c4574245b843e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor
title Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor
spellingShingle Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor
Listening comprehension, learning strategies, textbook.
Compreensão oral, Estratégias de Aprendizagem, Livro didático.
VIRGINIA SOUZA FALCAO DINIZ
title_short Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor
title_full Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor
title_fullStr Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor
Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor
title_full_unstemmed Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor
Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor
title_sort Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor
topic Listening comprehension, learning strategies, textbook.
Compreensão oral, Estratégias de Aprendizagem, Livro didático.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2076717
author_role author
author VIRGINIA SOUZA FALCAO DINIZ
author_facet VIRGINIA SOUZA FALCAO DINIZ
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO ANTONIO MARGARIDO COSTA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUAGEM E ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUAGEM E ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professorEstratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professorEstratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professorEstratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professorEstratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professorEstratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professorEstratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professorListening comprehension, learning strategies, textbook.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2076717authorVIRGINIA SOUZA FALCAO DINIZMARCO ANTONIO MARGARIDO COSTAUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DINIZ, VIRGINIA SOUZA FALCAO. Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DINIZ, VIRGINIA SOUZA FALCAO. Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor. 2014. Tese.
_version_ 1741885172959150080