Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2076717 |
id |
BRCRIS_37c6c4c0ebf100871a3c4574245b843e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor |
title |
Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor |
spellingShingle |
Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor Listening comprehension, learning strategies, textbook. Compreensão oral, Estratégias de Aprendizagem, Livro didático. VIRGINIA SOUZA FALCAO DINIZ |
title_short |
Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor |
title_full |
Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor |
title_fullStr |
Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor |
title_full_unstemmed |
Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor |
title_sort |
Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor |
topic |
Listening comprehension, learning strategies, textbook. Compreensão oral, Estratégias de Aprendizagem, Livro didático. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2076717 |
author_role |
author |
author |
VIRGINIA SOUZA FALCAO DINIZ |
author_facet |
VIRGINIA SOUZA FALCAO DINIZ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCO ANTONIO MARGARIDO COSTA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professorEstratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professorEstratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professorEstratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professorEstratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professorEstratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professorEstratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professorListening comprehension, learning strategies, textbook.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2076717authorVIRGINIA SOUZA FALCAO DINIZMARCO ANTONIO MARGARIDO COSTAUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DINIZ, VIRGINIA SOUZA FALCAO. Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DINIZ, VIRGINIA SOUZA FALCAO. Estratégias de Compreensão Oral em aulas de língua inglesa: o livro didático e o professor. 2014. Tese. |
_version_ |
1741885172959150080 |