Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REBECCA ORTIZ LA BANCA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7850904
id BRCRIS_37d4d488a5ae59b36e8dbd63cd29d935
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado
title Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado
spellingShingle Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado
Enfermagem pediátrica
Pediatric Nursing
REBECCA ORTIZ LA BANCA
title_short Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado
title_full Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado
title_fullStr Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado
Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado
title_full_unstemmed Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado
Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado
title_sort Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado
topic Enfermagem pediátrica
Pediatric Nursing
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7850904
author_role author
author REBECCA ORTIZ LA BANCA
author_facet REBECCA ORTIZ LA BANCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9077298956442295
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6084-3657
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Dra Lucila Castanheira do Nascimento
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3247069483258629
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7900-7111
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENFERMAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENFERMAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBrinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizadoBrinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizadoBrinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizadoBrinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizadoBrinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizadoBrinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizadoBrinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizadoEnfermagem pediátrica2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7850904authorREBECCA ORTIZ LA BANCAhttp://lattes.cnpq.br/9077298956442295https://orcid.org/0000-0001-6084-3657ª Dra Lucila Castanheira do Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/3247069483258629https://orcid.org/0000-0002-7900-7111UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BANCA, REBECCA ORTIZ LA. Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BANCA, REBECCA ORTIZ LA. Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado. 2019. Tese.
_version_ 1741885037735837696