Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7850904 |
id |
BRCRIS_37d4d488a5ae59b36e8dbd63cd29d935 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado |
title |
Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado |
spellingShingle |
Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado Enfermagem pediátrica Pediatric Nursing REBECCA ORTIZ LA BANCA |
title_short |
Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado |
title_full |
Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado |
title_fullStr |
Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado |
title_full_unstemmed |
Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado |
title_sort |
Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado |
topic |
Enfermagem pediátrica Pediatric Nursing |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7850904 |
author_role |
author |
author |
REBECCA ORTIZ LA BANCA |
author_facet |
REBECCA ORTIZ LA BANCA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9077298956442295 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6084-3657 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Dra Lucila Castanheira do Nascimento |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3247069483258629 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7900-7111 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENFERMAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENFERMAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBrinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizadoBrinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizadoBrinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizadoBrinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizadoBrinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizadoBrinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizadoBrinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizadoEnfermagem pediátrica2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7850904authorREBECCA ORTIZ LA BANCAhttp://lattes.cnpq.br/9077298956442295https://orcid.org/0000-0001-6084-3657ª Dra Lucila Castanheira do Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/3247069483258629https://orcid.org/0000-0002-7900-7111UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BANCA, REBECCA ORTIZ LA. Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BANCA, REBECCA ORTIZ LA. Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885037735837696 |