Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1996 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_38031c09557fd8b34cc6c9a296fbfdf2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem. |
title |
Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem. |
spellingShingle |
Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem. Ana Cláudia Balieiro Lodi |
title_short |
Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem. |
title_full |
Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem. |
title_fullStr |
Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem. Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem. |
title_full_unstemmed |
Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem. Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem. |
title_sort |
Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem. |
publishDate |
1996 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Ana Cláudia Balieiro Lodi |
author_facet |
Ana Cláudia Balieiro Lodi |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9511353286136586 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000027106172X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.1996masterThesisauthorAna Cláudia Balieiro Lodihttp://lattes.cnpq.br/9511353286136586https://orcid.org/000000027106172XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Lodi, Ana Cláudia Balieiro. Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.. 1996. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Lodi, Ana Cláudia Balieiro. Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.. 1996. Tese. |
_version_ |
1741886035172786176 |