Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Cláudia Balieiro Lodi
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_38031c09557fd8b34cc6c9a296fbfdf2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.
title Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.
spellingShingle Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.
Ana Cláudia Balieiro Lodi
title_short Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.
title_full Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.
title_fullStr Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.
Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.
title_full_unstemmed Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.
Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.
title_sort Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.
publishDate 1996
format masterThesis
author_role author
author Ana Cláudia Balieiro Lodi
author_facet Ana Cláudia Balieiro Lodi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9511353286136586
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000027106172X
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.1996masterThesisauthorAna Cláudia Balieiro Lodihttp://lattes.cnpq.br/9511353286136586https://orcid.org/000000027106172XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lodi, Ana Cláudia Balieiro. Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.. 1996. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lodi, Ana Cláudia Balieiro. Leitura e escrita em crianças surdas: um estudo das estratégias utilizadas durante o período de aprendizagem.. 1996. Tese.
_version_ 1741886035172786176