A leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Cláudia Balieiro Lodi
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8f51ac74c3f1dd9a20cd5606c8c10072
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdos
title A leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdos
spellingShingle A leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdos
Ana Cláudia Balieiro Lodi
title_short A leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdos
title_full A leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdos
title_fullStr A leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdos
A leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdos
title_full_unstemmed A leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdos
A leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdos
title_sort A leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdos
publishDate 2004
format doctoralThesis
author_role author
author Ana Cláudia Balieiro Lodi
author_facet Ana Cláudia Balieiro Lodi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9511353286136586
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000027106172X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROXANE HELENA RODRIGUES ROJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1003078868842388
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdosA leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdosA leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdosA leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdosA leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdosA leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdosA leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdos2004doctoralThesisauthorAna Cláudia Balieiro Lodihttp://lattes.cnpq.br/9511353286136586https://orcid.org/000000027106172XROXANE HELENA RODRIGUES ROJOhttp://lattes.cnpq.br/1003078868842388PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lodi, Ana Cláudia Balieiro. A leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdos. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lodi, Ana Cláudia Balieiro. A leitura como espaço discursivo de construção de sentidos: oficinas com surdos. 2004. Tese.
_version_ 1741887878785400832