Concepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fabiane Passarini Marques Pizaneschi
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007427
id BRCRIS_3813755ba160c8ea5aa83cc97140aa78
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontros
title Concepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontros
spellingShingle Concepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontros
and Learning difficulty in mathematics
Dificuldade de Aprendizagem em Matemática
Fabiane Passarini Marques Pizaneschi
title_short Concepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontros
title_full Concepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontros
title_fullStr Concepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontros
Concepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontros
title_full_unstemmed Concepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontros
Concepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontros
title_sort Concepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontros
topic and Learning difficulty in mathematics
Dificuldade de Aprendizagem em Matemática
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007427
author_role author
author Fabiane Passarini Marques Pizaneschi
author_facet Fabiane Passarini Marques Pizaneschi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0548123337953612
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTA MARIA PONTIN DARSIE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8469435827236724
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1255-6546
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontrosConcepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontrosConcepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontrosConcepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontrosConcepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontrosConcepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontrosConcepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontrosand Learning difficulty in mathematics2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007427authorFabiane Passarini Marques Pizaneschihttp://lattes.cnpq.br/0548123337953612 MARTA MARIA PONTIN DARSIEhttp://lattes.cnpq.br/8469435827236724https://orcid.org/0000-0002-1255-6546UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pizaneschi, Fabiane Passarini Marques. Concepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontros. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pizaneschi, Fabiane Passarini Marques. Concepções e práticas de professoras sobre o Erro e a Dificuldade de Aprendizagem em Matemática de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental: Encontros e desencontros. 2017. Tese.
_version_ 1741885477579915264