Alfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escrita

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ecae93132feffe911d28dc08b18aecaa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Alfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escrita
title Alfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escrita
spellingShingle Alfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escrita
Dificuldade na Aprendizagem
Difficulty in Learning
title_short Alfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escrita
title_full Alfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escrita
title_fullStr Alfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escrita
Alfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escrita
title_full_unstemmed Alfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escrita
Alfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escrita
title_sort Alfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escrita
topic Dificuldade na Aprendizagem
Difficulty in Learning
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA AMARAL CORREA UGHINI VILLARROEL
MÁRCIA AMARAL CORREA DE MORAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1829206582305258
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escritaAlfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escritaAlfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escritaAlfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escritaAlfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escritaAlfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escritaAlfabetização e Letramento a partir do uso de software educacional para crianças com dificuldades na leitura e na escritaDificuldade na Aprendizagem2018masterThesisauthorMARCIA AMARAL CORREA UGHINI VILLARROELhttp://lattes.cnpq.br/1829206582305258INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SULINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SULINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SULINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883839905529856