Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_381fb84d3a3e876a34d9ddf2a6313c85 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos |
title |
Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos |
spellingShingle |
Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos JOAO BATISTA MARTINS |
title_short |
Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos |
title_full |
Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos |
title_fullStr |
Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos |
title_full_unstemmed |
Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos |
title_sort |
Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos |
publishDate |
2000 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
JOAO BATISTA MARTINS |
author_facet |
JOAO BATISTA MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7587961858186588 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000210724227 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAbordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativosAbordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativosAbordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativosAbordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativosAbordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativosAbordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativosAbordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos2000doctoralThesisauthorJOAO BATISTA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/7587961858186588https://orcid.org/0000000210724227UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, JOAO BATISTA. Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, JOAO BATISTA. Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos. 2000. Tese. |
_version_ |
1741890906735247360 |