Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO BATISTA MARTINS
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_381fb84d3a3e876a34d9ddf2a6313c85
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos
title Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos
spellingShingle Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos
JOAO BATISTA MARTINS
title_short Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos
title_full Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos
title_fullStr Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos
Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos
title_full_unstemmed Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos
Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos
title_sort Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos
publishDate 2000
format doctoralThesis
author_role author
author JOAO BATISTA MARTINS
author_facet JOAO BATISTA MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7587961858186588
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000210724227
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAbordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativosAbordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativosAbordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativosAbordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativosAbordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativosAbordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativosAbordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos2000doctoralThesisauthorJOAO BATISTA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/7587961858186588https://orcid.org/0000000210724227UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, JOAO BATISTA. Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, JOAO BATISTA. Abordagem Multirreferencial: Contribuições epistemológicas e metodológicas para o estudo dos fenômenos educativos. 2000. Tese.
_version_ 1741890906735247360