A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDINEIDE SOUZA SA LEITAO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3173811
id BRCRIS_3847faaa703c6a318485fd557c092d67
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDA
title A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDA
spellingShingle A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDA
Prática pedagógica docente. EJA. Paulo Freire. Educação humanizadora
EDINEIDE SOUZA SA LEITAO
title_short A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDA
title_full A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDA
title_fullStr A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDA
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDA
title_full_unstemmed A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDA
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDA
title_sort A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDA
topic Prática pedagógica docente. EJA. Paulo Freire. Educação humanizadora
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3173811
author_role author
author EDINEIDE SOUZA SA LEITAO
author_facet EDINEIDE SOUZA SA LEITAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2912785198404761
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ELIETE SANTIAGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6348134383110052
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDAA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDAA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDAA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDAA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDAA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDAA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDAPrática pedagógica docente. EJA. Paulo Freire. Educação humanizadora2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3173811authorEDINEIDE SOUZA SA LEITAOhttp://lattes.cnpq.br/2912785198404761MARIA ELIETE SANTIAGOhttp://lattes.cnpq.br/6348134383110052UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEITAO, EDINEIDE SOUZA SA. A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEITAO, EDINEIDE SOUZA SA. A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO EM PAULO FREIRE NA EJA DE OLINDA. 2015. Tese.
_version_ 1741884312481955840