ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HELOISA BACCHI ZANCHETTA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2540922
id BRCRIS_3855cc70359c5cacc7d8c5691424e137
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)
title ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)
spellingShingle ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)
Tandem. Interculturalidade. Estereótipos. Identidades.
Tandem. Interculturality. Stereotypes. Identities.
HELOISA BACCHI ZANCHETTA
title_short ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)
title_full ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)
title_fullStr ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)
ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)
title_full_unstemmed ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)
ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)
title_sort ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)
topic Tandem. Interculturalidade. Estereótipos. Identidades.
Tandem. Interculturality. Stereotypes. Identities.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2540922
author_role author
author HELOISA BACCHI ZANCHETTA
author_facet HELOISA BACCHI ZANCHETTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1463759082876509
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S)Tandem. Interculturalidade. Estereótipos. Identidades.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2540922authorHELOISA BACCHI ZANCHETTAhttp://lattes.cnpq.br/1463759082876509UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARALINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESALINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZANCHETTA, HELOISA BACCHI. ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S). 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZANCHETTA, HELOISA BACCHI. ASPECTOS CULTURAIS COMO FIOS CONDUTORES DE INTERAÇÕES EM TANDEM NA APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: INTERCULTURALIDADE, ESTEREÓTIPOS E IDENTIDADE(S). 2015. Tese.
_version_ 1741883400688500736