Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIA YOKO TACHIKAWA DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3862862cba947e763b378beec11b2691
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.
title Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.
spellingShingle Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.
JULIA YOKO TACHIKAWA DE OLIVEIRA
title_short Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.
title_full Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.
title_fullStr Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.
Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.
title_full_unstemmed Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.
Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.
title_sort Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author JULIA YOKO TACHIKAWA DE OLIVEIRA
author_facet JULIA YOKO TACHIKAWA DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5130233558284874
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ILZA ZENKER LEME JOLY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5569335876343450
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMúsica na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.2002masterThesisauthorJULIA YOKO TACHIKAWA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5130233558284874ILZA ZENKER LEME JOLYhttp://lattes.cnpq.br/5569335876343450UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, JULIA YOKO TACHIKAWA DE. Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, JULIA YOKO TACHIKAWA DE. Música na Escola como Recurso Pedagógico: Análise de uma Prática Docente em Salas de Séries Iniciais.. 2002. Tese.
_version_ 1741886477893107712