A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7d5f5e23d6093e25cd9dff2847f7ac3b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica
title A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica
spellingShingle A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica
title_short A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica
title_full A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica
title_fullStr A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica
A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica
title_full_unstemmed A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica
A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica
title_sort A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógicaA música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógicaA música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógicaA música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógicaA música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógicaA música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógicaA música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica2003masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887298822209536