A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica
Data de Publicação: | 2003 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7d5f5e23d6093e25cd9dff2847f7ac3b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica |
title |
A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica |
spellingShingle |
A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica |
title_short |
A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica |
title_full |
A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica |
title_fullStr |
A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica |
title_full_unstemmed |
A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica |
title_sort |
A música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógicaA música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógicaA música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógicaA música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógicaA música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógicaA música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógicaA música integrada à sala de aula numa perspectiva de formação continuada para professores das séries iniciais do Ensino Fundamental: redimensionando a prática pedagógica2003masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887298822209536 |