VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DIEGO RODRIGO CALBENTE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5038938
id BRCRIS_38b5da527086ea4ed1730424577cb9d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
title VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
spellingShingle VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Electronic Commerce (E-Commerce), Strategic Value, Theory of Planned Behavior.
Comércio Eletrônico, Valor Estratégico, Teoria do Comportamento Planejado.
DIEGO RODRIGO CALBENTE
title_short VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
title_full VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
title_fullStr VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
title_full_unstemmed VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
title_sort VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
topic Electronic Commerce (E-Commerce), Strategic Value, Theory of Planned Behavior.
Comércio Eletrônico, Valor Estratégico, Teoria do Comportamento Planejado.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5038938
author_role author
author DIEGO RODRIGO CALBENTE
author_facet DIEGO RODRIGO CALBENTE
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESASVALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESASVALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESASVALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESASVALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESASVALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESASVALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESASElectronic Commerce (E-Commerce), Strategic Value, Theory of Planned Behavior.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5038938authorDIEGO RODRIGO CALBENTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CALBENTE, DIEGO RODRIGO. VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CALBENTE, DIEGO RODRIGO. VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. 2017. Tese.
_version_ 1741884411857600512