VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5038938 |
id |
BRCRIS_38b5da527086ea4ed1730424577cb9d6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
title |
VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
spellingShingle |
VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS Electronic Commerce (E-Commerce), Strategic Value, Theory of Planned Behavior. Comércio Eletrônico, Valor Estratégico, Teoria do Comportamento Planejado. DIEGO RODRIGO CALBENTE |
title_short |
VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
title_full |
VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
title_fullStr |
VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
title_full_unstemmed |
VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
title_sort |
VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
topic |
Electronic Commerce (E-Commerce), Strategic Value, Theory of Planned Behavior. Comércio Eletrônico, Valor Estratégico, Teoria do Comportamento Planejado. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5038938 |
author_role |
author |
author |
DIEGO RODRIGO CALBENTE |
author_facet |
DIEGO RODRIGO CALBENTE |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESASVALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESASVALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESASVALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESASVALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESASVALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESASVALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESASElectronic Commerce (E-Commerce), Strategic Value, Theory of Planned Behavior.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5038938authorDIEGO RODRIGO CALBENTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CALBENTE, DIEGO RODRIGO. VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CALBENTE, DIEGO RODRIGO. VALOR ESTRATÉGICO PERCEBIDO DA TECNOLOGIA E ADOÇÃO DE COMÉRCIO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884411857600512 |