Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_38d43d3ab1de6cc83dceb729897de6bb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas |
title |
Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas |
spellingShingle |
Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas Collaborative training Formação colaborativa SANDRA REGINA GOMES PERESTRELO DANTAS |
title_short |
Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas |
title_full |
Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas |
title_fullStr |
Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas |
title_full_unstemmed |
Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas |
title_sort |
Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas |
topic |
Collaborative training Formação colaborativa |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SANDRA REGINA GOMES PERESTRELO DANTAS |
author_facet |
SANDRA REGINA GOMES PERESTRELO DANTAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4939382381320573 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivasFormação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivasFormação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivasFormação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivasFormação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivasFormação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivasFormação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivasCollaborative training2019masterThesisauthorSANDRA REGINA GOMES PERESTRELO DANTAShttp://lattes.cnpq.br/4939382381320573UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DANTAS, SANDRA REGINA GOMES PERESTRELO. Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DANTAS, SANDRA REGINA GOMES PERESTRELO. Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886356339032064 |