Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRA REGINA GOMES PERESTRELO DANTAS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_38d43d3ab1de6cc83dceb729897de6bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas
title Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas
spellingShingle Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas
Collaborative training
Formação colaborativa
SANDRA REGINA GOMES PERESTRELO DANTAS
title_short Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas
title_full Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas
title_fullStr Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas
Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas
title_full_unstemmed Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas
Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas
title_sort Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas
topic Collaborative training
Formação colaborativa
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author SANDRA REGINA GOMES PERESTRELO DANTAS
author_facet SANDRA REGINA GOMES PERESTRELO DANTAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4939382381320573
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivasFormação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivasFormação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivasFormação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivasFormação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivasFormação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivasFormação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivasCollaborative training2019masterThesisauthorSANDRA REGINA GOMES PERESTRELO DANTAShttp://lattes.cnpq.br/4939382381320573UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DANTAS, SANDRA REGINA GOMES PERESTRELO. Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DANTAS, SANDRA REGINA GOMES PERESTRELO. Formação continuada de Professores pela perspectiva colaborativa: uma proposta para práticas inclusivas. 2019. Tese.
_version_ 1741886356339032064