GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTINA MARTINS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3094125
id BRCRIS_3980c8efdf64ab1b0de329afec8b788f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
title GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
spellingShingle GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
Gamification. Educational Practices. Teachers’ formation. Cyberculture. Continuing education.
Gamificação. Práticas Pedagógicas. Formação de Professores. Educação Continuada
CRISTINA MARTINS
title_short GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
title_full GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
title_fullStr GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
title_full_unstemmed GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
title_sort GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
topic Gamification. Educational Practices. Teachers’ formation. Cyberculture. Continuing education.
Gamificação. Práticas Pedagógicas. Formação de Professores. Educação Continuada
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3094125
author_role author
author CRISTINA MARTINS
author_facet CRISTINA MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4401305034585527
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2984-1906
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8787637274769944
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000180623483
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURAGAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURAGAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURAGAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURAGAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURAGAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURAGAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURAGamification. Educational Practices. Teachers’ formation. Cyberculture. Continuing education.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3094125authorCRISTINA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4401305034585527https://orcid.org/0000-0003-2984-1906LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFAhttp://lattes.cnpq.br/8787637274769944https://orcid.org/0000000180623483PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, CRISTINA. GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, CRISTINA. GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA. 2015. Tese.
_version_ 1741889301728198656