GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3094125 |
id |
BRCRIS_3980c8efdf64ab1b0de329afec8b788f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA |
title |
GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA |
spellingShingle |
GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA Gamification. Educational Practices. Teachers’ formation. Cyberculture. Continuing education. Gamificação. Práticas Pedagógicas. Formação de Professores. Educação Continuada CRISTINA MARTINS |
title_short |
GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA |
title_full |
GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA |
title_fullStr |
GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA |
title_full_unstemmed |
GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA |
title_sort |
GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA |
topic |
Gamification. Educational Practices. Teachers’ formation. Cyberculture. Continuing education. Gamificação. Práticas Pedagógicas. Formação de Professores. Educação Continuada |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3094125 |
author_role |
author |
author |
CRISTINA MARTINS |
author_facet |
CRISTINA MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4401305034585527 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2984-1906 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8787637274769944 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000180623483 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURAGAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURAGAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURAGAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURAGAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURAGAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURAGAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURAGamification. Educational Practices. Teachers’ formation. Cyberculture. Continuing education.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3094125authorCRISTINA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4401305034585527https://orcid.org/0000-0003-2984-1906LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFAhttp://lattes.cnpq.br/8787637274769944https://orcid.org/0000000180623483PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, CRISTINA. GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, CRISTINA. GAMIFICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889301728198656 |