Militarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do Estado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carlos Henrique Avelino Veiga
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9522733
id BRCRIS_39930d27197e8b0389b24c48a5b86e71
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Militarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do Estado
title Militarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do Estado
spellingShingle Militarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do Estado
Qualidade da Educação
Quality of Education
Carlos Henrique Avelino Veiga
title_short Militarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do Estado
title_full Militarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do Estado
title_fullStr Militarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do Estado
Militarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do Estado
title_full_unstemmed Militarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do Estado
Militarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do Estado
title_sort Militarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do Estado
topic Qualidade da Educação
Quality of Education
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9522733
author_role author
author Carlos Henrique Avelino Veiga
author_facet Carlos Henrique Avelino Veiga
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7326238387525647
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE DOS SANTOS SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4662172593965744
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5433-0812
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMilitarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do EstadoMilitarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do EstadoMilitarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do EstadoMilitarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do EstadoMilitarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do EstadoMilitarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do EstadoMilitarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do EstadoQualidade da Educação2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9522733authorCarlos Henrique Avelino Veigahttp://lattes.cnpq.br/7326238387525647JOSE DOS SANTOS SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/4662172593965744https://orcid.org/0000-0001-5433-0812UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Veiga, Carlos Henrique Avelino. Militarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do Estado. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Veiga, Carlos Henrique Avelino. Militarização de escolas públicas no contexto da reforma gerencial do Estado. 2020. Tese.
_version_ 1741884950633775104