TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EZIO JOAO CARDOSO
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_39aaf76b4106a367316b14c086f50783
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICA
title TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICA
spellingShingle TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICA
EZIO JOAO CARDOSO
title_short TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICA
title_full TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICA
title_fullStr TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICA
TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICA
title_full_unstemmed TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICA
TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICA
title_sort TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICA
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author EZIO JOAO CARDOSO
author_facet EZIO JOAO CARDOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4962628797922825
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Drª. Helena Faria de Barros
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8095414243459190
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE DO OESTE PAULISTA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICATEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICATEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICATEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICATEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICATEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICATEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICA2005masterThesisauthorEZIO JOAO CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/4962628797922825ª Drª. Helena Faria de Barroshttp://lattes.cnpq.br/8095414243459190UNIVERSIDADE DO OESTE PAULISTAUNIVERSIDADE DO OESTE PAULISTAUNIVERSIDADE DO OESTE PAULISTAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARDOSO, EZIO JOAO. TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICA. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARDOSO, EZIO JOAO. TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICA. 2005. Tese.
_version_ 1741886114865610752