A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANIA HORNER DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_39b6ad2131197124c3aeefab80452e46
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
title A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
spellingShingle A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
Formação inicial de Professores. Tendências em Educação Matemática. Tecnologias de Informação e Comunicação. Recurso Pedagógico. WebQuest.
Initial Teacher Training. Trends in mathematics education. Information and Communication Technologies. Educational resource. WebQuest.
VANIA HORNER DE ALMEIDA
title_short A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
title_full A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
title_fullStr A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
title_sort A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
topic Formação inicial de Professores. Tendências em Educação Matemática. Tecnologias de Informação e Comunicação. Recurso Pedagógico. WebQuest.
Initial Teacher Training. Trends in mathematics education. Information and Communication Technologies. Educational resource. WebQuest.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author VANIA HORNER DE ALMEIDA
author_facet VANIA HORNER DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8724278283877018
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADELINO CANDIDO PIMENTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7917516642709787
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000228208378
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICAA TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICAA TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICAA TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICAA TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICAA TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICAA TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICAFormação inicial de Professores. Tendências em Educação Matemática. Tecnologias de Informação e Comunicação. Recurso Pedagógico. WebQuest.2015masterThesisauthorVANIA HORNER DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/8724278283877018ADELINO CANDIDO PIMENTAhttp://lattes.cnpq.br/7917516642709787https://orcid.org/0000000228208378INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, VANIA HORNER DE. A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, VANIA HORNER DE. A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA. 2015. Tese.
_version_ 1741888137459662848