A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_39b6ad2131197124c3aeefab80452e46 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA |
title |
A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA |
spellingShingle |
A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA Formação inicial de Professores. Tendências em Educação Matemática. Tecnologias de Informação e Comunicação. Recurso Pedagógico. WebQuest. Initial Teacher Training. Trends in mathematics education. Information and Communication Technologies. Educational resource. WebQuest. VANIA HORNER DE ALMEIDA |
title_short |
A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA |
title_full |
A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA |
title_fullStr |
A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA |
title_full_unstemmed |
A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA |
title_sort |
A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA |
topic |
Formação inicial de Professores. Tendências em Educação Matemática. Tecnologias de Informação e Comunicação. Recurso Pedagógico. WebQuest. Initial Teacher Training. Trends in mathematics education. Information and Communication Technologies. Educational resource. WebQuest. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VANIA HORNER DE ALMEIDA |
author_facet |
VANIA HORNER DE ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8724278283877018 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADELINO CANDIDO PIMENTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7917516642709787 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000228208378 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICAA TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICAA TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICAA TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICAA TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICAA TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICAA TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICAFormação inicial de Professores. Tendências em Educação Matemática. Tecnologias de Informação e Comunicação. Recurso Pedagógico. WebQuest.2015masterThesisauthorVANIA HORNER DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/8724278283877018ADELINO CANDIDO PIMENTAhttp://lattes.cnpq.br/7917516642709787https://orcid.org/0000000228208378INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, VANIA HORNER DE. A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, VANIA HORNER DE. A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888137459662848 |