Quando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola plural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIO MARCIO OLIVEIRA
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_39d5554e3a67000da0bebf37df87d851
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Quando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola plural
title Quando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola plural
spellingShingle Quando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola plural
CLAUDIO MARCIO OLIVEIRA
title_short Quando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola plural
title_full Quando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola plural
title_fullStr Quando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola plural
Quando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola plural
title_full_unstemmed Quando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola plural
Quando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola plural
title_sort Quando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola plural
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIO MARCIO OLIVEIRA
author_facet CLAUDIO MARCIO OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8502647586274242
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA MARCIA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8175893893424249
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola pluralQuando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola pluralQuando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola pluralQuando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola pluralQuando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola pluralQuando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola pluralQuando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola plural2003masterThesisauthorCLAUDIO MARCIO OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8502647586274242ANA MARCIA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8175893893424249UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, CLAUDIO MARCIO. Quando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola plural. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, CLAUDIO MARCIO. Quando os tempos e os corpos se educam: um estudo sobre o projeto político-pedagógico escola plural. 2003. Tese.
_version_ 1741887818231185408