Avaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gisell Andrea Diaz Borda
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9881309
id BRCRIS_3a3e5dceb992298b72f90d34090d2db7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEA
title Avaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEA
spellingShingle Avaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEA
autismo.
autism.
Gisell Andrea Diaz Borda
title_short Avaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEA
title_full Avaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEA
title_fullStr Avaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEA
Avaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEA
title_full_unstemmed Avaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEA
Avaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEA
title_sort Avaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEA
topic autismo.
autism.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9881309
author_role author
author Gisell Andrea Diaz Borda
author_facet Gisell Andrea Diaz Borda
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3289248769952512
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROMARIZ DA SILVA BARROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7231331062174024
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000021306384X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEAAvaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEAAvaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEAAvaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEAAvaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEAAvaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEAAvaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEAautismo.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9881309authorGisell Andrea Diaz Bordahttp://lattes.cnpq.br/3289248769952512ROMARIZ DA SILVA BARROShttp://lattes.cnpq.br/7231331062174024https://orcid.org/000000021306384XUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Borda, Gisell Andrea Diaz. Avaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Borda, Gisell Andrea Diaz. Avaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEA. 2020. Tese.
_version_ 1741889741398212608