A efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELA MORAES PEREZ
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9266725
id BRCRIS_3acc89a3b7ca0ceba8bd1282e8591768
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamento
title A efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamento
spellingShingle A efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamento
Sharing economy. E-commerce. Consumer Protection. Reputation. Electronic contracts.
Economia de compartilhamento. E-commerce. Proteção ao consumidor. Contratos eletrônicos. Reputação nas redes.
DANIELA MORAES PEREZ
title_short A efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamento
title_full A efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamento
title_fullStr A efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamento
A efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamento
title_full_unstemmed A efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamento
A efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamento
title_sort A efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamento
topic Sharing economy. E-commerce. Consumer Protection. Reputation. Electronic contracts.
Economia de compartilhamento. E-commerce. Proteção ao consumidor. Contratos eletrônicos. Reputação nas redes.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9266725
author_role author
author DANIELA MORAES PEREZ
author_facet DANIELA MORAES PEREZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8585062670483868
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Newton De Lucca
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1501178944339003
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv DIREITO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DIREITO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamentoA efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamentoA efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamentoA efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamentoA efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamentoA efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamentoA efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamentoSharing economy. E-commerce. Consumer Protection. Reputation. Electronic contracts.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9266725authorDANIELA MORAES PEREZhttp://lattes.cnpq.br/8585062670483868Newton De Luccahttp://lattes.cnpq.br/1501178944339003UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULODIREITODIREITOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREZ, DANIELA MORAES. A efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamento. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREZ, DANIELA MORAES. A efetividade dos sistemas de avaliação reputacional nas economias de compartilhamento. 2020. Tese.
_version_ 1741886799885631488