A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=97113 |
id |
BRCRIS_3b1603972e8805b88efb9249061366fd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática |
title |
A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática |
spellingShingle |
A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática Educação Matemática. Currículo. Formação inicial de professores de Matemática. Estudo de caso. Proje EDEILZA LOBO RAMOS |
title_short |
A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática |
title_full |
A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática |
title_fullStr |
A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática |
title_full_unstemmed |
A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática |
title_sort |
A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática |
topic |
Educação Matemática. Currículo. Formação inicial de professores de Matemática. Estudo de caso. Proje |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=97113 |
author_role |
author |
author |
EDEILZA LOBO RAMOS |
author_facet |
EDEILZA LOBO RAMOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6820818725755703 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIO ANTONIO DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9013997495456016 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000250618453 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de MatemáticaEducação Matemática. Currículo. Formação inicial de professores de Matemática. Estudo de caso. Proje2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=97113authorEDEILZA LOBO RAMOShttp://lattes.cnpq.br/6820818725755703 MARCIO ANTONIO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9013997495456016https://orcid.org/0000000250618453FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RAMOS, EDEILZA LOBO. A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RAMOS, EDEILZA LOBO. A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática. 2013. Tese. |
_version_ |
1741883740021325824 |