A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDEILZA LOBO RAMOS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=97113
id BRCRIS_3b1603972e8805b88efb9249061366fd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática
title A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática
spellingShingle A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática
Educação Matemática. Currículo. Formação inicial de professores de Matemática. Estudo de caso. Proje
EDEILZA LOBO RAMOS
title_short A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática
title_full A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática
title_fullStr A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática
A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática
title_full_unstemmed A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática
A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática
title_sort A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática
topic Educação Matemática. Currículo. Formação inicial de professores de Matemática. Estudo de caso. Proje
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=97113
author_role author
author EDEILZA LOBO RAMOS
author_facet EDEILZA LOBO RAMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6820818725755703
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIO ANTONIO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9013997495456016
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250618453
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de MatemáticaEducação Matemática. Currículo. Formação inicial de professores de Matemática. Estudo de caso. Proje2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=97113authorEDEILZA LOBO RAMOShttp://lattes.cnpq.br/6820818725755703 MARCIO ANTONIO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9013997495456016https://orcid.org/0000000250618453FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAMOS, EDEILZA LOBO. A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAMOS, EDEILZA LOBO. A Relevância de Discussões Curriculares na Formação Inicial do Professor de Matemática. 2013. Tese.
_version_ 1741883740021325824