PROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissional

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1705683
id BRCRIS_3b70b48fab64a07d5fcc54b4191a590b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissional
title PROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissional
spellingShingle PROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissional
Palavras-chave: Creche. Formação de professoras. Profissão docente.
Keywords: Daycare. Training of teachers. Teaching profession.
title_short PROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissional
title_full PROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissional
title_fullStr PROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissional
PROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissional
title_full_unstemmed PROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissional
PROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissional
title_sort PROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissional
topic Palavras-chave: Creche. Formação de professoras. Profissão docente.
Keywords: Daycare. Training of teachers. Teaching profession.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1705683
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Ignez Costa Moreira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9583525781816196
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3602-9609
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissionalPROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissionalPROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissionalPROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissionalPROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissionalPROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissionalPROFESSORAS DE CRECHE: sentidos atribuídos à formação e atuação profissionalPalavras-chave: Creche. Formação de professoras. Profissão docente.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1705683author Maria Ignez Costa Moreirahttp://lattes.cnpq.br/9583525781816196https://orcid.org/0000-0003-3602-9609PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888197136220160