Dança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferenças
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3b873ad97416cbead04ed88b9a584486 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Dança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferenças |
title |
Dança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferenças |
spellingShingle |
Dança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferenças ALINE DA SILVA PINTO |
title_short |
Dança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferenças |
title_full |
Dança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferenças |
title_fullStr |
Dança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferenças Dança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferenças |
title_full_unstemmed |
Dança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferenças Dança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferenças |
title_sort |
Dança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferenças |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALINE DA SILVA PINTO |
author_facet |
ALINE DA SILVA PINTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4269681980465981 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000161606880 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA MARIA COLLING |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6884563498366073 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO LA SALLE |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO LA SALLE |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO LA SALLE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferençasDança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferençasDança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferençasDança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferençasDança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferençasDança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferençasDança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferenças2010masterThesisauthorALINE DA SILVA PINTOhttp://lattes.cnpq.br/4269681980465981https://orcid.org/0000000161606880ANA MARIA COLLINGhttp://lattes.cnpq.br/6884563498366073CENTRO UNIVERSITÁRIO LA SALLECENTRO UNIVERSITÁRIO LA SALLECENTRO UNIVERSITÁRIO LA SALLEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PINTO, ALINE DA SILVA. Dança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferenças. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PINTO, ALINE DA SILVA. Dança e educação: a escola como espaço para a construção de relações de gênero mais igualitárias e de respeito as diferenças. 2010. Tese. |
_version_ |
1741890156503236608 |