EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Renato Ferreira Pimenta
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2947091
id BRCRIS_3bf99d4bb254eb4264e81ae852627c74
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA
title EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA
spellingShingle EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA
luxo.
Lux.
Renato Ferreira Pimenta
title_short EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA
title_full EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA
title_fullStr EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA
EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA
title_full_unstemmed EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA
EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA
title_sort EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA
topic luxo.
Lux.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2947091
author_role author
author Renato Ferreira Pimenta
author_facet Renato Ferreira Pimenta
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2788051321912867
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUZANE STREHLAU
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7001960538148118
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000285901865
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDAEFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDAEFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDAEFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDAEFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDAEFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDAEFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDAluxo.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2947091authorRenato Ferreira Pimentahttp://lattes.cnpq.br/2788051321912867SUZANE STREHLAUhttp://lattes.cnpq.br/7001960538148118https://orcid.org/0000000285901865UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pimenta, Renato Ferreira. EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pimenta, Renato Ferreira. EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA. 2015. Tese.
_version_ 1741883014751715328