EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2947091 |
id |
BRCRIS_3bf99d4bb254eb4264e81ae852627c74 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA |
title |
EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA |
spellingShingle |
EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA luxo. Lux. Renato Ferreira Pimenta |
title_short |
EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA |
title_full |
EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA |
title_fullStr |
EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA |
title_full_unstemmed |
EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA |
title_sort |
EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA |
topic |
luxo. Lux. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2947091 |
author_role |
author |
author |
Renato Ferreira Pimenta |
author_facet |
Renato Ferreira Pimenta |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2788051321912867 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUZANE STREHLAU |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7001960538148118 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000285901865 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDAEFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDAEFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDAEFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDAEFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDAEFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDAEFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDAluxo.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2947091authorRenato Ferreira Pimentahttp://lattes.cnpq.br/2788051321912867SUZANE STREHLAUhttp://lattes.cnpq.br/7001960538148118https://orcid.org/0000000285901865UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pimenta, Renato Ferreira. EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pimenta, Renato Ferreira. EFEITOS DA EXTENSÃO DE MARCA VERTICAL NA LUXUOSIDADE PERCEBIDA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883014751715328 |