DIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3c1f998989fa85c0307595ab8489ff35 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL |
title |
DIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL |
spellingShingle |
DIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL ROBERTO NARDI |
title_short |
DIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL |
title_full |
DIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL |
title_fullStr |
DIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL DIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL |
title_full_unstemmed |
DIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL DIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL |
title_sort |
DIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL |
publishDate |
2010 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
ROBERTO NARDI |
author_facet |
ROBERTO NARDI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4449947783474945 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000250183621 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIALDIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIALDIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIALDIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIALDIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIALDIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIALDIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL2010doctoralThesisauthorROBERTO NARDIhttp://lattes.cnpq.br/4449947783474945https://orcid.org/0000000250183621UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NARDI, ROBERTO. DIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NARDI, ROBERTO. DIFICULDADE E POSSIBILIDADE DA UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL. 2010. Tese. |
_version_ |
1741885793611284480 |