Cultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA MARAGNO REINHEIMER
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7693122
id BRCRIS_3cb9a18a726fbb809c0f74900041c5cd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Cultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médio
title Cultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médio
spellingShingle Cultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médio
Ensino de Geografia
Teaching Geography
MARIANA MARAGNO REINHEIMER
title_short Cultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médio
title_full Cultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médio
title_fullStr Cultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médio
Cultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médio
title_full_unstemmed Cultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médio
Cultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médio
title_sort Cultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médio
topic Ensino de Geografia
Teaching Geography
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7693122
author_role author
author MARIANA MARAGNO REINHEIMER
author_facet MARIANA MARAGNO REINHEIMER
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médioCultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médioCultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médioCultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médioCultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médioCultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médioCultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médioEnsino de Geografia2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7693122authorMARIANA MARAGNO REINHEIMERUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REINHEIMER, MARIANA MARAGNO. Cultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médio. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REINHEIMER, MARIANA MARAGNO. Cultivos transgênicosno Brasil e a inserção do tema na disciplina de geografia no ensino médio. 2019. Tese.
_version_ 1741889605677875200