PODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE EDSON MOYSES FILHO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=275823
id BRCRIS_3ccad9608aafcaa101415a198d227faa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHA
title PODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHA
spellingShingle PODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHA
Power, distribution channel, value creation
Poder, canal de distribuição, geração de valor.
JOSE EDSON MOYSES FILHO
title_short PODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHA
title_full PODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHA
title_fullStr PODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHA
PODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHA
title_full_unstemmed PODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHA
PODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHA
title_sort PODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHA
topic Power, distribution channel, value creation
Poder, canal de distribuição, geração de valor.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=275823
author_role author
author JOSE EDSON MOYSES FILHO
author_facet JOSE EDSON MOYSES FILHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6900535469433043
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DIRCEU DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9583759917108842
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHAPODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHAPODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHAPODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHAPODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHAPODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHAPODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHAPower, distribution channel, value creation2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=275823authorJOSE EDSON MOYSES FILHOhttp://lattes.cnpq.br/6900535469433043DIRCEU DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9583759917108842UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, JOSE EDSON MOYSES. PODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, JOSE EDSON MOYSES. PODER GERANDO VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO NO MERCADO FOOD SERVICE A PARTIR DE RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE RESTAURANTES E FORNECEDORES NO BRASIL E NA ESPANHA. 2013. Tese.
_version_ 1741890698244784128