Didática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 Professoras
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5001066 |
id |
BRCRIS_3d7b19738962e4ebdf9523fe2df9ba61 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Didática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 Professoras |
title |
Didática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 Professoras |
spellingShingle |
Didática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 Professoras Didática, Docência, Ensino Fundamental I, Ensino-Aprendizagem. Teaching-Learning. ROSINEIRE SILVA DE ALMEIDA |
title_short |
Didática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 Professoras |
title_full |
Didática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 Professoras |
title_fullStr |
Didática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 Professoras Didática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 Professoras |
title_full_unstemmed |
Didática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 Professoras Didática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 Professoras |
title_sort |
Didática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 Professoras |
topic |
Didática, Docência, Ensino Fundamental I, Ensino-Aprendizagem. Teaching-Learning. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5001066 |
author_role |
author |
author |
ROSINEIRE SILVA DE ALMEIDA |
author_facet |
ROSINEIRE SILVA DE ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2270868785048812 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDidática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 ProfessorasDidática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 ProfessorasDidática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 ProfessorasDidática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 ProfessorasDidática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 ProfessorasDidática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 ProfessorasDidática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 ProfessorasDidática, Docência, Ensino Fundamental I, Ensino-Aprendizagem.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5001066authorROSINEIRE SILVA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/2270868785048812UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, ROSINEIRE SILVA DE. Didática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 Professoras. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, ROSINEIRE SILVA DE. Didática Nos anos Iniciais do Ensino Fundamental: um Estudo Sobre a Docência de 11 Professoras. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886190020198400 |