APRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JECY JANE DOS SANTOS JARDIM
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3815825
id BRCRIS_587b7a1e88a4783988b50d8cfa1c7fce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title APRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle APRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Teaching Learning.
Aprendizagem da docência
JECY JANE DOS SANTOS JARDIM
title_short APRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full APRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr APRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
APRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed APRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
APRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort APRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Teaching Learning.
Aprendizagem da docência
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3815825
author_role author
author JECY JANE DOS SANTOS JARDIM
author_facet JECY JANE DOS SANTOS JARDIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5817901226061646
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3310915186532953
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALAPRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALAPRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALAPRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALAPRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALAPRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALAPRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALTeaching Learning.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3815825authorJECY JANE DOS SANTOS JARDIMhttp://lattes.cnpq.br/5817901226061646MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/3310915186532953UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JARDIM, JECY JANE DOS SANTOS. APRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JARDIM, JECY JANE DOS SANTOS. APRENDER-ENSINAR MATEMÁTICA: UM NOVO OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese.
_version_ 1741889402419806208