IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3d7f685cdfd206f870b1831d86f960f0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA |
title |
IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA |
spellingShingle |
IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA Curso técnico, Sistema de Informação, Percepção discente. Technical course, Information System, Student perception MARCELO ALBUQUERQUE SCHUSTER |
title_short |
IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA |
title_full |
IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA |
title_fullStr |
IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA |
title_full_unstemmed |
IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA |
title_sort |
IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA |
topic |
Curso técnico, Sistema de Informação, Percepção discente. Technical course, Information System, Student perception |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCELO ALBUQUERQUE SCHUSTER |
author_facet |
MARCELO ALBUQUERQUE SCHUSTER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4579470294001800 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDUARDO SHIMODA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7869107089401453 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
instname_str |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICAIMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICAIMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICAIMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICAIMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICAIMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICAIMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICACurso técnico, Sistema de Informação, Percepção discente.2014masterThesisauthorMARCELO ALBUQUERQUE SCHUSTERhttp://lattes.cnpq.br/4579470294001800EDUARDO SHIMODAhttp://lattes.cnpq.br/7869107089401453UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESPESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONALPESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCHUSTER, MARCELO ALBUQUERQUE. IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHUSTER, MARCELO ALBUQUERQUE. IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886773879898112 |