IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO ALBUQUERQUE SCHUSTER
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3d7f685cdfd206f870b1831d86f960f0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA
title IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA
spellingShingle IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA
Curso técnico, Sistema de Informação, Percepção discente.
Technical course, Information System, Student perception
MARCELO ALBUQUERQUE SCHUSTER
title_short IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA
title_full IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA
title_fullStr IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA
IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA
title_full_unstemmed IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA
IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA
title_sort IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA
topic Curso técnico, Sistema de Informação, Percepção discente.
Technical course, Information System, Student perception
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author MARCELO ALBUQUERQUE SCHUSTER
author_facet MARCELO ALBUQUERQUE SCHUSTER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4579470294001800
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO SHIMODA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7869107089401453
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
instname_str UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
dc.publisher.program.fl_str_mv PESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICAIMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICAIMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICAIMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICAIMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICAIMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICAIMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICACurso técnico, Sistema de Informação, Percepção discente.2014masterThesisauthorMARCELO ALBUQUERQUE SCHUSTERhttp://lattes.cnpq.br/4579470294001800EDUARDO SHIMODAhttp://lattes.cnpq.br/7869107089401453UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESPESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONALPESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHUSTER, MARCELO ALBUQUERQUE. IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHUSTER, MARCELO ALBUQUERQUE. IMPACTO DA ORIGEM ESCOLAR (CURSO TÉCNICO OU ENSINO MÉDIO TRADICIONAL) SOBRE PERCEPÇÕES DE DISCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE INFORMÁTICA. 2014. Tese.
_version_ 1741886773879898112