Percepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de Farmácia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SERGIO HENRIQUE DE MATTOS MACHADO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4b37386410fa3910231dc7f8d92b5483
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de Farmácia
title Percepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de Farmácia
spellingShingle Percepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de Farmácia
Percepção discente.
Perception student
SERGIO HENRIQUE DE MATTOS MACHADO
title_short Percepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de Farmácia
title_full Percepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de Farmácia
title_fullStr Percepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de Farmácia
Percepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de Farmácia
title_full_unstemmed Percepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de Farmácia
Percepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de Farmácia
title_sort Percepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de Farmácia
topic Percepção discente.
Perception student
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author SERGIO HENRIQUE DE MATTOS MACHADO
author_facet SERGIO HENRIQUE DE MATTOS MACHADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2575001054235496
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WENDEL MATTOS POMPILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7478367813739692
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
instname_str UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
dc.publisher.program.fl_str_mv PESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de FarmáciaPercepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de FarmáciaPercepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de FarmáciaPercepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de FarmáciaPercepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de FarmáciaPercepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de FarmáciaPercepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de FarmáciaPercepção discente.2013masterThesisauthorSERGIO HENRIQUE DE MATTOS MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/2575001054235496WENDEL MATTOS POMPILHOhttp://lattes.cnpq.br/7478367813739692UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESPESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONALPESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, SERGIO HENRIQUE DE MATTOS. Percepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de Farmácia. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, SERGIO HENRIQUE DE MATTOS. Percepções de discentes quanto à importância e satisfação de itens:estudo de caso em um curso superior de Farmácia. 2013. Tese.
_version_ 1741890986371448832