ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa Uberlândia

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1887399
id BRCRIS_3d8a18a0d9f2a894d29d679acb4116a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa Uberlândia
title ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa Uberlândia
spellingShingle ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa Uberlândia
Discourse Analysis. historical semiology. publicity and institutional discourse. language courses. learner. substance. audiovisual.
Análise do Discurso. Semiologia histórica. Discurso publicitário-institucional. Cursos de Idiomas. Aprendiz. Substância. Audiovisual
title_short ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa Uberlândia
title_full ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa Uberlândia
title_fullStr ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa Uberlândia
ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa Uberlândia
title_full_unstemmed ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa Uberlândia
ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa Uberlândia
title_sort ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa Uberlândia
topic Discourse Analysis. historical semiology. publicity and institutional discourse. language courses. learner. substance. audiovisual.
Análise do Discurso. Semiologia histórica. Discurso publicitário-institucional. Cursos de Idiomas. Aprendiz. Substância. Audiovisual
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1887399
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEUDEMAR ALVES FERNANDES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS LINGÜÍSTICOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS LINGÜÍSTICOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa UberlândiaANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa UberlândiaANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa UberlândiaANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa UberlândiaANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa UberlândiaANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa UberlândiaANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE CURSOS DE IDIOMAS: Verdades atinentes a sujeitos aprendizes e aprendizagem de língua inglesa UberlândiaDiscourse Analysis. historical semiology. publicity and institutional discourse. language courses. learner. substance. audiovisual.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1887399authorCLEUDEMAR ALVES FERNANDESUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAESTUDOS LINGÜÍSTICOSESTUDOS LINGÜÍSTICOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889749504753664