O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais

Detalhes bibliográficos
Principais autores: KATHY REJANE PESTANA TORMA, Kathy Rejane Pestana Torma
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3335e63626cab3f0ae0a5b60a3bd863c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais
title O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais
spellingShingle O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais
Ensino-Aprendizagem de Línguas Adicionais. Teoria Sociocultural. Alunos com necessidades educativas especiais. Comunidade de Prática. Performance Assistida
KATHY REJANE PESTANA TORMA
Kathy Rejane Pestana Torma
title_short O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais
title_full O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais
title_fullStr O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais
O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais
title_full_unstemmed O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais
O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais
title_sort O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais
topic Ensino-Aprendizagem de Línguas Adicionais. Teoria Sociocultural. Alunos com necessidades educativas especiais. Comunidade de Prática. Performance Assistida
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author KATHY REJANE PESTANA TORMA
Kathy Rejane Pestana Torma
author_facet KATHY REJANE PESTANA TORMA
Kathy Rejane Pestana Torma
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7772178531504522
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALERIA SILVEIRA BRISOLARA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5970899305775622
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000305648490
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiaisO trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiaisO trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiaisO trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiaisO trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiaisO trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiaisO trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiaisEnsino-Aprendizagem de Línguas Adicionais. Teoria Sociocultural. Alunos com necessidades educativas especiais. Comunidade de Prática. Performance Assistida2012masterThesisauthorKATHY REJANE PESTANA TORMAhttp://lattes.cnpq.br/7772178531504522VALERIA SILVEIRA BRISOLARAhttp://lattes.cnpq.br/5970899305775622https://orcid.org/0000000305648490CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TORMA, KATHY REJANE PESTANA. O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TORMA, KATHY REJANE PESTANA. O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais. 2012. Tese.
_version_ 1741883124031160320