Participação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de Chapecó

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREIA STOCHERO BINELO
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11009981
id BRCRIS_3df840c588316855bf4e7b13f05a02d4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Participação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de Chapecó
title Participação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de Chapecó
spellingShingle Participação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de Chapecó
Políticas Curriculares. BNCC. Participação Docente.
Curriculum Policies. CNCB. Teacher Participation.
ANDREIA STOCHERO BINELO
title_short Participação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de Chapecó
title_full Participação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de Chapecó
title_fullStr Participação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de Chapecó
Participação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de Chapecó
title_full_unstemmed Participação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de Chapecó
Participação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de Chapecó
title_sort Participação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de Chapecó
topic Políticas Curriculares. BNCC. Participação Docente.
Curriculum Policies. CNCB. Teacher Participation.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11009981
author_role author
author ANDREIA STOCHERO BINELO
author_facet ANDREIA STOCHERO BINELO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6541826473145048
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000228875939
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marilandi Maria Mascarello Vieira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3727231433150326
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5531-9946
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
instname_str UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESParticipação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de ChapecóParticipação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de ChapecóParticipação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de ChapecóParticipação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de ChapecóParticipação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de ChapecóParticipação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de ChapecóParticipação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de ChapecóPolíticas Curriculares. BNCC. Participação Docente.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11009981authorANDREIA STOCHERO BINELOhttp://lattes.cnpq.br/6541826473145048https://orcid.org/0000000228875939Marilandi Maria Mascarello Vieirahttp://lattes.cnpq.br/3727231433150326https://orcid.org/0000-0002-5531-9946UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BINELO, ANDREIA STOCHERO. Participação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de Chapecó. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BINELO, ANDREIA STOCHERO. Participação e práticas docentes de professores no processo de (re)construção curricular: apontamentos a partir da experiência da rede municipal de ensino de Chapecó. 2021. Tese.
_version_ 1741887038830936064