FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JUDENILSON TEIXEIRA AMADOR
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7671114"/>
id BRCRIS_3df8d0d6cac2a3378e06693fffe69572
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA
title FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA
Formação continuada de professores centrada na escola. Melhoria da prática pedagógica. Necessidades formativas.
Formación continuada de profesores centrada en la escuela. Mejora de la práctica pedagógica. Necesidades formativas.
JUDENILSON TEIXEIRA AMADOR
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA
topic Formação continuada de professores centrada na escola. Melhoria da prática pedagógica. Necessidades formativas.
Formación continuada de profesores centrada en la escuela. Mejora de la práctica pedagógica. Necesidades formativas.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7671114"/>
author_role author
author JUDENILSON TEIXEIRA AMADOR
author_facet JUDENILSON TEIXEIRA AMADOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8127517745000469
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICAFormação continuada de professores centrada na escola. Melhoria da prática pedagógica. Necessidades formativas.2019doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7671114"/>authorJUDENILSON TEIXEIRA AMADORhttp://lattes.cnpq.br/8127517745000469UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMADOR, JUDENILSON TEIXEIRA. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMADOR, JUDENILSON TEIXEIRA. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA. 2019. Tese.
_version_ 1741884698297106432