FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7671114"/> |
id |
BRCRIS_3df8d0d6cac2a3378e06693fffe69572 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
title |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
spellingShingle |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA Formação continuada de professores centrada na escola. Melhoria da prática pedagógica. Necessidades formativas. Formación continuada de profesores centrada en la escuela. Mejora de la práctica pedagógica. Necesidades formativas. JUDENILSON TEIXEIRA AMADOR |
title_short |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
title_full |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
title_fullStr |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
title_sort |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
topic |
Formação continuada de professores centrada na escola. Melhoria da prática pedagógica. Necessidades formativas. Formación continuada de profesores centrada en la escuela. Mejora de la práctica pedagógica. Necesidades formativas. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7671114"/> |
author_role |
author |
author |
JUDENILSON TEIXEIRA AMADOR |
author_facet |
JUDENILSON TEIXEIRA AMADOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8127517745000469 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICAFormação continuada de professores centrada na escola. Melhoria da prática pedagógica. Necessidades formativas.2019doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7671114"/>authorJUDENILSON TEIXEIRA AMADORhttp://lattes.cnpq.br/8127517745000469UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AMADOR, JUDENILSON TEIXEIRA. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AMADOR, JUDENILSON TEIXEIRA. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL CENTRADA NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E FORMADORES DE MELHORIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884698297106432 |