ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SOLANGE ALMEIDA SANTOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3e3f6333cd00f356f6809a2a825804ed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA
title ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA
spellingShingle ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Teoria de Formação por Etapas de Ações Mentais, Atividade de Situações Problema, Aprendizagem e Limite.
Teoría de la Mente de formación acciones graduales, situaciones Actividad Problemas, Aprendizaje y de Fronteras.
SOLANGE ALMEIDA SANTOS
title_short ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA
title_full ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA
title_fullStr ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA
ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA
title_full_unstemmed ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA
ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA
title_sort ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA
topic Teoria de Formação por Etapas de Ações Mentais, Atividade de Situações Problema, Aprendizagem e Limite.
Teoría de la Mente de formación acciones graduales, situaciones Actividad Problemas, Aprendizaje y de Fronteras.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author SOLANGE ALMEIDA SANTOS
author_facet SOLANGE ALMEIDA SANTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIAESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIAESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIAESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIAESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIAESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIAESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIATeoria de Formação por Etapas de Ações Mentais, Atividade de Situações Problema, Aprendizagem e Limite.2014masterThesisauthorSOLANGE ALMEIDA SANTOSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, SOLANGE ALMEIDA. ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, SOLANGE ALMEIDA. ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA. 2014. Tese.
_version_ 1741890910109564928