ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3e3f6333cd00f356f6809a2a825804ed |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA |
title |
ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA |
spellingShingle |
ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA Teoria de Formação por Etapas de Ações Mentais, Atividade de Situações Problema, Aprendizagem e Limite. Teoría de la Mente de formación acciones graduales, situaciones Actividad Problemas, Aprendizaje y de Fronteras. SOLANGE ALMEIDA SANTOS |
title_short |
ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA |
title_full |
ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA |
title_fullStr |
ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA |
title_full_unstemmed |
ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA |
title_sort |
ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA |
topic |
Teoria de Formação por Etapas de Ações Mentais, Atividade de Situações Problema, Aprendizagem e Limite. Teoría de la Mente de formación acciones graduales, situaciones Actividad Problemas, Aprendizaje y de Fronteras. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SOLANGE ALMEIDA SANTOS |
author_facet |
SOLANGE ALMEIDA SANTOS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIAESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIAESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIAESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIAESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIAESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIAESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIATeoria de Formação por Etapas de Ações Mentais, Atividade de Situações Problema, Aprendizagem e Limite.2014masterThesisauthorSOLANGE ALMEIDA SANTOSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, SOLANGE ALMEIDA. ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, SOLANGE ALMEIDA. ESTUDO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA EM LIMITE DE FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL, FUNDAMENTADO NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890910109564928 |