QUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4826909 |
id |
BRCRIS_3e4a6a92e946ff0cedbf935af826efc0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
QUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title |
QUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
spellingShingle |
QUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTIL Kindergarten Educação Infantil Alessandro Messias Moreira |
title_short |
QUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full |
QUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_fullStr |
QUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTIL QUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full_unstemmed |
QUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTIL QUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_sort |
QUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
topic |
Kindergarten Educação Infantil |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4826909 |
author_role |
author |
author |
Alessandro Messias Moreira |
author_facet |
Alessandro Messias Moreira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5303526458310366 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000181206219 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA NAZARÉ DA CRUZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2117041293253097 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTILQUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTILQUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTILQUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTILQUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTILQUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTILQUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTILKindergarten2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4826909authorAlessandro Messias Moreirahttp://lattes.cnpq.br/5303526458310366https://orcid.org/0000000181206219MARIA NAZARÉ DA CRUZhttp://lattes.cnpq.br/2117041293253097UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Moreira, Alessandro Messias. QUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Moreira, Alessandro Messias. QUE PROFISSIONAL É ESTE? REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883102179885056 |