A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA CORREIA DE AMORIM
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5043932
id BRCRIS_3e525ff1980e44210574b76a427d8bb0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática
title A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática
spellingShingle A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática
Critérios de Idoneidade Didática.
Suitability Criteria Didactic
LUCIANA CORREIA DE AMORIM
title_short A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática
title_full A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática
title_fullStr A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática
A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática
title_full_unstemmed A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática
A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática
title_sort A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática
topic Critérios de Idoneidade Didática.
Suitability Criteria Didactic
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5043932
author_role author
author LUCIANA CORREIA DE AMORIM
author_facet LUCIANA CORREIA DE AMORIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3353997367012060
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TANIA CRISTINA ROCHA SILVA GUSMAO
VICENÇ FONT MOLL
VICENC FONT MOLL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4475063425193939
http://lattes.cnpq.br/9816260314934217
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000162530435
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Científica e Formação de Professores
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Científica e Formação de Professores
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didáticaA atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didáticaA atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didáticaA atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didáticaA atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didáticaA atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didáticaA atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didáticaCritérios de Idoneidade Didática.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5043932authorLUCIANA CORREIA DE AMORIMhttp://lattes.cnpq.br/3353997367012060TANIA CRISTINA ROCHA SILVA GUSMAOhttp://lattes.cnpq.br/4475063425193939https://orcid.org/0000000162530435UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEducação Científica e Formação de ProfessoresEducação Científica e Formação de ProfessoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMORIM, LUCIANA CORREIA DE. A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMORIM, LUCIANA CORREIA DE. A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática. 2017. Tese.
_version_ 1741886797700399104