A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5043932 |
id |
BRCRIS_3e525ff1980e44210574b76a427d8bb0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática |
title |
A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática |
spellingShingle |
A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática Critérios de Idoneidade Didática. Suitability Criteria Didactic LUCIANA CORREIA DE AMORIM |
title_short |
A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática |
title_full |
A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática |
title_fullStr |
A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática |
title_full_unstemmed |
A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática |
title_sort |
A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática |
topic |
Critérios de Idoneidade Didática. Suitability Criteria Didactic |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5043932 |
author_role |
author |
author |
LUCIANA CORREIA DE AMORIM |
author_facet |
LUCIANA CORREIA DE AMORIM |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3353997367012060 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TANIA CRISTINA ROCHA SILVA GUSMAO VICENÇ FONT MOLL VICENC FONT MOLL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4475063425193939 http://lattes.cnpq.br/9816260314934217 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000162530435 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação Científica e Formação de Professores |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação Científica e Formação de Professores |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didáticaA atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didáticaA atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didáticaA atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didáticaA atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didáticaA atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didáticaA atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didáticaCritérios de Idoneidade Didática.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5043932authorLUCIANA CORREIA DE AMORIMhttp://lattes.cnpq.br/3353997367012060TANIA CRISTINA ROCHA SILVA GUSMAOhttp://lattes.cnpq.br/4475063425193939https://orcid.org/0000000162530435UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEducação Científica e Formação de ProfessoresEducação Científica e Formação de ProfessoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AMORIM, LUCIANA CORREIA DE. A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AMORIM, LUCIANA CORREIA DE. A atenção dada às emoções na sala de aula pelo professor de matemática: contribuições dos critérios de idoneidade didática. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886797700399104 |